quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A CRIANÇA ÍNDIGO


A CRIANÇA ÍNDIGO

Sabemos que as crianças indigo já nascem com um talento especial.

Muitos tem a consciência de verdadeiros filósofos sobre o sentido da vida e sobre como salvar o planeta.

De entre várias caracteristicas que as Crianças Indigo possuem, facilmente são confundidos com Crianças Hiperativas, pois distraem-se com facilidade, a menos que estejam envolvidas em alguma atividade de seu interesse.

De acordo com Maria Jardim, para se diagnosticar que são indigo, deve ser feito um teste. No livro de Tereza Guerra, sobre o mesmo tema, existe um questionário capaz de identificar as caracaterísticas destes seres humanos especiais.

Perguntas relacionadass com a própria morte, pessoas que já faleceram e perguntas adultas demais para a idade. Possuem uma memória privilegiada o que as faz, por vezes, falar de vidas passadas, com toda a naturalidade.

Certamente a Pedagogia Espírita não será o único instrumento educativo desta nova era, que traz em seu bojo os princípios educativos da Doutrina Espírita, dentre eles, o fundamental conceito de que a criança é um ser reencarnado.

TENHA UMA BOA SEMANA!

Elcely Soares Dourado é Psicopedagoga Clínica e atende crianças com dificuldades de aprendizagem. È Terapeuta Holística, faz leitura de Taro de Marselha, Mapa Astral, Remedios Florais do Cerrado.

É estudiosa das Crianças Indigo e Psicologia Reencarnacionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário